fbpx

Nardini realiza doações de álcool 70% a hospital do Câncer de Catanduva e Prefeitura

27 de março de 2020

A Nardini vem desenvolvendo diversas ações para conter a pandemia de COVID-19, principalmente de forma interna com seus colaboradores, com campanhas de conscientização, materiais, vídeos informativos, diálogos de seguranças, disponibilização de álcool gel em diversas áreas, higienização de transportes coletivos com álcool 70% além de diversas outras atividades.

Porém a solidariedade não ficou de lado, a comunidade também é um ponto alto no planejamento de contenção ao vírus e a área de Responsabilidade Social com apoio de Benefícios tem atuado para receber ofícios de diversos municípios e hospitais a fim de realizar a doação de álcool 70%.

A primeira doação de 500 litros foi para o Hospital de Câncer de Catanduva, que foi retirada na unidade Vista Alegre por representantes do próprio hospital que agradeceram a empresa, dizendo que a doação trará mais qualidade aos atendimentos aos pacientes vindos de toda a região.

As prefeituras de Vista Alegre do Alto, Taiaçu, Monte Azul Paulista e Fernando Prestes também receberam doações nesta semana. O álcool será utilizado para higienizar não apenas os hospitais das cidades, mas também creches, escolas, locais de grande circulação de munícipes e prédios públicos.

“Acredito que neste momento devemos nos unir e colaborador com a nossa comunidade, para nós é uma satisfação contribuir e saber que estas doações vão ajudar centenas de pessoas a se prevenirem desta pandemia. A Nardini está sempre disposta a ajudar na medida do possível”, finalizou o Gerente de Gente&Gestão Carlos Benício.