fbpx

Nardini entrega de máscaras a todos os colaboradores

27 de abril de 2020

Nesta semana, a área de Gente&Gestão iniciou a entrega das máscaras de tecido para todos os colaboradores. Foram entregues 2 máscaras para cada colaborador e também divulgado um vídeo com orientações de uso e higienização para que possam revezar a utilização e se protegerem.

A distribuição foi planejada para que todos recebessem as máscaras em dois dias. A equipe de Segurança ficou empenhada nas turmas do campo. A equipe de Desenvolvimento de Pessoal e Assistência Social nos escritórios Administrativos, Indústria e Automotiva, com plantões nos refeitórios e contato com lideranças. Os colaboradores da Unidade Aporé, Matilat e Posto Santa Rita também já receberam as máscaras.

É obrigatório que o colaborador utilize a máscara no ônibus, na vinda e volta do trabalho, sem tal proteção, a subida no transporte é barrada. Também é aconselhado o uso em todas as situações de contato com outro colaborador. No caso dos escritórios administrativos, o uso a todo momento é essencial. “Acredito que este é mais um passo para protegermos nossos colaboradores. Pedimos a colaboração de todos. Não esqueçam de higienizar a máscara. Não esqueçam em casa. Usem sempre. Essa batalha, contra o COVID-19 é de todos nós”, finalizou o Gerente de Gente&Gestão e membro do Comitê de Crise Carlos Benicio.

RECOMENDAÇÕES PARA O USO DA MÁSCARA DE TECIDO*

  • Remova a máscara pegando pelo laço da parte traseira, evitando tocar na parte da frente – que pode estar contaminada;
  • Lave a máscara usando água e sabão e faça o enxágue em água corrente;
  • Deixe secar bem. Em seguida, passe ferro quente e guarde em saco plástico limpo para a próxima utilização;
  •  A máscara não pode ser utilizada úmida ou suja;
  • Antes de todos os procedimentos com a máscara – estender, recolher, passar, guardar, colocar – lave bem as mãos.

Saiba mais: https://www.nardini.ind.br/