fbpx

Coca-Cola: Lançamento de bioplástico de etanol no Rio será webvídeo

24 de março de 2010

undefinedA Coca-Cola Brasil lançará nesta quinta-feira (25/03) a primeira garrafa PET na América Latina que utiliza 30% de etanol de cana-de-açúcar em sua composição. O presidente da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA), Marcos Jank, participará do evento, quando falará das perspectivas do setor com a utilização do biocombustível para produção das garrafas PET.
O evento, que ocorrerá às 15h30, no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, terá transmissão ao vivo pela internet. No endereço http://webcall.riweb.com.br/coca-cola/novidades/, disponibilizado pela empresa na web, é possível acompanhar o evento de lançamento e a coletiva de imprensa.

Além do presidente da UNICA, estão previstas a presença do ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc; do presidente da Coca-Cola Brasil, Xiemar Zarazúa; do vice-presidente de Técnica e Logística da Coca-Cola Brasil, Rino Abbondi; e da gerente de Operações do Instituto Akatu, Heloisa Mello.

IMPORTANTE: Cadastre-se no dia da transmissão com 30 minutos de antecedência para garantir sua participação no videocast.