fbpx

Conselheiros e Presidente da UNICA recebem Premio VisãoAgro

6 de julho de 2009

Os conselheiros da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA) Pedro Isamu Mizutani, vice-presidente da Cosan, e Maurílio Biaggi Filho, presidente da Maubisa, e o presidente da entidade Marcos Jank, receberam nesta terça-feira (30/06/2009) o prêmio VisãoAgro 2009. Em sua terceira edição, a premiação realizada em Piracicaba, interior de São Paulo, reuniu cerca de 300 executivos do setor sucroenergético e contou com a presença do ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues.

“Para nós é uma honra receber esta premiação, que vemos como reconhecimento de um trabalho fundamental em prol da indústria da cana”, afirmou Jank. Foram homenageadas usinas, distilarias, fornecedores nas áreas agrícola e industrial e personalidades do agronegócio que se destacaram ao longo dos últimos 12 meses no Estado de São Paulo.

Também foram homenageados o diretor da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz”, Antonio Roque Dechen; o presidente da Fermentec, Henrique Vianna de Amorim; o presidente da Organização dos Plantadores de Cana da Região Centro-Sul, Ismael Perina Junior; o presidente da Sociedade dos Técnicos Açucareiros e Alcooleiros do Brasil, Jose Paulo Stupiello; o presidente da Canaoeste, Manoel Carlos de Azevedo Ortolan; o diretor superintendente do Centro de Tecnologia Canavieira, Nilson Boeta; e o diretor presidente da Dedini, Sergio Leme dos Santos.

O Prêmio VisãoAgro é organizado pelo Grupo Visão através da Revista Visão da Agroindústria e da AR Empreendimentos – Marketing e Eventos, com patrocínio da General Chains do Brasil.