3 de outubro de 2007

Em 01/10 a Copersucar recebeu o prêmio Balanço Anual 2007 da Gazeta Mercantil como a melhor empresa do setor de Agricultura, Pecuária e Cooperativas. A premiação, que aconteceu no Caesar Park, reuniu mais de 450 convidados. O prêmio da Copersucar foi recebido pelo presidente do Conselho de Administração, Dr. Hermelindo Ruete de Oliveira.

 

 

As vencedoras foram selecionadas num universo de 10 mil representantes da indústria, comércio, serviços e agronegócio, que faturam R$ 1,45 trilhão.

Publicações Recentes

Veja Também

Barreiras comerciais s

UNICA leva expertise brasileira sobre biocombustíveis para Espanha

Um dos mais significantes e relevantes eventos sobre biocombustíveis, o F.O. LICHT World Biofuels 2014, que aconteceu em Sevilha (Espanha), nos dias 3 e 4 de junho, contou com a participação da assessora sênior da presidência para Assuntos Internacionais da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA), Géraldine Kutas. Com apoio do projeto Ape

ler mais
Barreiras comerciais s

Órgão ambiental paulista cobra medidas federais de estímulo etanol

O principal órgão colegiado ambiental de São Paulo (SP), o Conselho Estadual do Meio Ambiente (Consema), quer que o governo federal tome uma série de medidas em reconhecimento à importância do etanol para o desenvolvimento sustentável e a redução das emissões de gases que causam o efeito estufa. Para o diretor técnico e presidente interino da

ler mais