fbpx

Faltam 15 dias para o Ethanol Summit 2013

10 de junho de 2013

Entre os temas prioritários da quarta edição do Ethanol Summit, confirmada para os dias 27 e 28 de junho de 2013, estão o décimo aniversário da introdução do carro flex no Brasil, o futuro do setor sucroenergético brasileiro, a chegada do etanol celulósico e novos usos e produtos baseados na cana-de-açúcar.

Centenas de especialistas, lideranças políticas e empresariais, investidores, pesquisadores, ambientalistas e autoridades governamentais dos cinco continentes já asseguraram seus lugares nos 15 painéis, quatro plenárias, duas grandes cerimônias, além de eventos e reuniões paralelas que irão compor a programação do Summit 2013.

“Já estamos muito perto da capacidade total do evento. O primeiro lote de inscrições com desconto de 30% se encerrou rapidamente, e mesmo com o valor reajustado, os registros continuam a todo vapor pelo site oficial. Assim como nas edições de 2007, 2009 e 2011 teremos em 2013 um excelente público e a certeza de receber uma das audiências mais qualificadas de todos os tempos,” explica Adhemar Altieri, diretor de Comunicação Corporativa da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA) e organizador do Summit.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site oficial do evento. O sistema de pagamento oferece duas opções aos interessados: o PayPal, ferramenta mais segura e confiável para compras online no mundo e que permite a utilização dos cartões de crédito Visa e Mastercard, e um sistema de emissão de boleto bancário.

Agenda

A agenda do Ethanol Summit 2013 está quase completa. Dezenas de palestrantes já confirmaram sua participação nas sessões plenárias e nos painéis. Entre eles estão o ex-secretário do Comércio dos Estados Unidos, Carlos Gutierrez; a deputada do Parlamento Europeu Britta Thomsen; o ministro de Minas e Energia Edison Lobão;  o presidente da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), Mauricio Tolmasquim; o Presidente da CPFL Renováveis,  Miguel Normando Abdalla Saad; o Presidente do Centro de Tecnologia Canavieira (CTC), Gustavo Leite; e o Presidente da GranBio, Bernardo Gradin, entre outros.

Imprensa

Os profissionais de imprensa interessados em fazer a cobertura jornalística do Summit 2013 podem se cadastrar no site oficial do evento. Basta acessar a seção “Sala de Imprensa,” preencher o formulário e aguardar a confirmação a ser encaminhada pela CDN Comunicação Corporativa, empresa responsável pela assessoria e atendimento à imprensa para a UNICA. Vale lembrar que profissionais freelancer devem enviar à CDN uma carta em papel timbrado do veículo para o qual estarão prestando serviços, confirmando a cobertura.