Votação pelo nome do senador Rodrigo Pacheco para o TCU
A União da Indústria de Cana-de-Açúcar e Bioenergia (UNICA) parabeniza o senador Rodrigo Pacheco pela aprovação de seu nome pelo Senado Federal para a vaga no Tribunal de Contas da União (TCU).
A União da Indústria de Cana-de-Açúcar e Bioenergia (UNICA) parabeniza o senador Rodrigo Pacheco pela aprovação de seu nome pelo Senado Federal para a vaga no Tribunal de Contas da União (TCU).
O etanol hidratado ampliou sua vantagem competitiva frente à gasolina comum, que chegou ao maior patamar dos últimos oito anos, desde 2018. Em São Paulo, o preço médio do etanol hidratado chegou a R$ 3,70/litro e a gasolina a R$ 6,39/litro na última semana. Os dados são da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).
Os estudos que embasaram a adoção do E32 foram conduzidos pelo Instituto Mauá de Tecnologia, sob coordenação do Ministério de Minas e Energia, seguindo metodologia técnica construída no âmbito do Programa Combustível do Futuro, com participação de representantes do governo, da indústria automotiva, da cadeia de combustíveis e da academia.
Dados da Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos (Environmental Protection Agency, EPA na sigla em inglês) mostram que oito usinas brasileiras já cumpriram as exigências burocráticas do governo americano para poder exportar
Alto desempenho. Este é o princípio das corridas de automóveis desde os primórdios da indústria de veículos. O curioso é que cada vez mais as categorias estão buscando inovar...
)Representantes de empresas associadas à União da Indústria de Cana-de-Açúcar que participaram da última reunião plenária do ano receberam nesta terça-feira (13/12),