Em 20/BAFF/SEKAB, Copersucar, EMTU/SP, SPTrans, Marcopolo, Petrobras e Scania, com incentivo da União Européia. O investimento é da ordem de R$ 1,6 milhão. O Projeto BEST é um programa internacional coordenado no Brasil pelo Cenbio, com o objetivo de sensibilizar o mundo sobre a importância do uso do etanol no transporte público, que reduz em até 90% a emissão de material particulado lançado na atmosfera.
O Brasil é primeiro país das Américas a ter ônibus movido a etanol em circulação pelo BEST, incentivado pela União Européia. Outras oito cidades da Europa e Ásia participam do programa: Estocolmo (Suécia), Madri e País Basco (Espanha), Roterdam (Holanda), La Spezia (Itália), Somerset (Inglaterra), Nanyang (China) e Dublin (Irlanda).
12, entrou em operação na capital paulista o ônibus movido a etanol no corredor Jabaquara-São Matheus, onde vai circular durante um ano, de acordo com informações do governo do Estado de São Paulo. O veículo faz parte do Projeto BEST (BioEthanol for Sustainable Transport ou Bioetanol para o Transporte Sustentável), que conta entre seus parceiros a Unica,