fbpx

Patrocinadores do Summit ganham destaque no World Biofuels Markets

22 de março de 2011

Os patrocinadores do Ethanol Summit 2011 também estão presentes em um dos principais encontros dedicados aos biocombustíveis da Europa, o World Biofuels Markets (WBM), que começou nesta quarta-feira, 22/03, em Roterdã, na Holanda. A União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA) participa do evento com um estande próprio onde os patrocinadores Scania, Amyris, BP, Honda e Total têm seus nomes em destaque em um totem.

“Uma das contrapartidas para os patrocinadores do Ethanol Summit 2011 é a exposição adicional em uma das mais importantes feiras da Europa, dentro do esforço da UNICA para promover o etanol brasileiro de cana-de-açúcar como energia limpa e renovável,” afirma Adhemar Altieri, diretor de Comunicação Corporativa da UNICA.

O WBM reúne grandes nomes, empresas e entidades ligadas à indústria de biocombustíveis européia e mundial em um evento que combina exposição e congresso, com diversos painéis e debates. Em um deles, está prevista a participação da assessora sênior da presidência da UNICA para assuntos internacionais, Geraldine Kutas. A expectativa é que mais de 900 representantes de empresas líderes mundiais em seus segmentos compareçam ao evento, do qual a UNICA participa desde 2008.

Entre as atrações do estande da UNICA estão apresentações da Usina Virtual, ferramenta intuitiva que detalha, por meio de vídeos iterativos em alta definição, o funcionamento de uma usina de processamento de cana. A variedade crescente de novas aplicações para o etanol e a própria cana-de-açúcar, temas importantes do Ethanol Summit 2011 em junho próximo, também serão apresentados no estande.