fbpx

Syngenta volta a patrocinar o Ethanol Summit

15 de junho de 2015

A Syngenta, organização mundial que investe fortemente em tecnologia para o desenvolvimento de uma produção agrícola sustentável, pela terceira edição consecutiva, está entre as patrocinadoras do Ethanol Summit, um dos principais eventos internacionais voltados para energias renováveis, particularmente o etanol e os produtos derivados da cana-de-açúcar, que será realizado nos dias 06 e 07 de julho no Golden Hall do World Trade Center São Paulo.

A empresa, importante fornecedora do setor sucroenergético e grande apoiadora de projetos e atividades da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA), vai levar até o Summit 2015, iniciativas e ações capazes de resultar no aumento da produtividade de cultivos, em proteção ao meio ambiente e na melhoria da qualidade de vida das populações agrícolas e urbanas.

A ligação da Syngenta com a indústria da cana não é algo recente. Há alguns anos, a companhia foi parceira do Projeto AGORA, iniciativa de comunicação integrada de empresas e entidades ligadas à cadeia produtiva sucroenergética e uma das principais do gênero no agronegócio brasileiro; do RenovAção, projeto de requalificação da mão de obra rural envolvida na colheita manual da cana, com o objetivo de garantir a empregabilidade dos trabalhadores impactados pelo avanço da colheita mecanizada; além de já ter patrocinado as edições 2013 e 2011 do próprio Ethanol Summit.A Syngenta, organização mundial que investe fortemente em tecnologia para o desenvolvimento de uma produção agrícola sustentável, pela terceira edição consecutiva, está entre as patrocinadoras do Ethanol Summit, um dos principais eventos internacionais voltados para energias renováveis, particularmente o etanol e os produtos derivados da cana-de-açúcar, que será realizado nos dias 06 e 07 de julho no Golden Hall do World Trade Center São Paulo.

A empresa, importante fornecedora do setor sucroenergético e grande apoiadora de projetos e atividades da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA), vai levar até o Summit 2015, iniciativas e ações capazes de resultar no aumento da produtividade de cultivos, em proteção ao meio ambiente e na melhoria da qualidade de vida das populações agrícolas e urbanas.

A ligação da Syngenta com a indústria da cana não é algo recente. Há alguns anos, a companhia foi parceira do Projeto AGORA, iniciativa de comunicação integrada de empresas e entidades ligadas à cadeia produtiva sucroenergética e uma das principais do gênero no agronegócio brasileiro; do RenovAção, projeto de requalificação da mão de obra rural envolvida na colheita manual da cana, com o objetivo de garantir a empregabilidade dos trabalhadores impactados pelo avanço da colheita mecanizada; além de já ter patrocinado as edições 2013 e 2011 do próprio Ethanol Summit.