fbpx

UNICA Fórum já tem o seu espaço digital

8 de setembro de 2016

Está no “ar”, ou melhor, na “web”, desde a última quinta-feira (01/09), a página oficial do inédito encontro que será promovido pela União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA) no dia 28 de novembro, no auditório do World Trade Center (WTC) em São Paulo (SP).
Em alternância com o Ethanol Summit 2017, um dos principais congressos bianuais sobre questões energéticas focadas no etanol e outros derivados da cana, o UNICA Fórum 2016 quer manter aceso o debate, em alto nível, de temas estratégicos para o setor canavieiro e energias renováveis.

Incorporada ao endereço da UNICA (www.unica.com.br/forum), tanto na versão em português quanto em inglês, a página fornecerá informações completas sobre a programação, inscrições, relação de palestrantes, patrocinadores e apoiadores, além de agregar conteúdo sobre os temas que serão abordados no evento.

Além de reunir especialistas de renome internacional e executivos da cadeia produtiva da cana, o seminário, que já tem entre os seus primeiros patrocinadores a multinacional FMC, ocorrerá em um momento ímpar na história do País: será o primeiro evento de porte no setor sucroenergético brasileiro a ser realizado após o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

A presidente da UNICA, Elizabeth Farina, acredita que “o quadro mais estável permitirá examinar decisões e reais possibilidades para o setor e toda a cadeia produtiva no seu entorno.”

Organizado pelas empresas MCI Group, multinacional suíça e maior realizadora de congressos do mundo, e MediaLink, consultoria dirigida pelo ex-diretor de Comunicação da UNICA, Adhemar Altieri, o Fórum repete uma parceria de sucesso que produziu, em 2015, a 5ª edição do Ethanol Summit. E o próximo encontro já tem data marcada: dias 19 e 20 de junho de 2017, no Golden Hall do WTC (SP), mesmo local em que foi realizado o último congresso.

Detalhes sobre a política de patrocínios para o Fórum 2016 e o Summit 2017, com pacotes de descontos para empresas interessadas em garantir antecipadamente presença nas duas iniciativas, podem ser obtidos com Rosana Numata pelo fone (011) 3033-2847 ou pelo e-mail rosana.numata@mci-group.com.