fbpx

Unica participa de seminário na Chatam House

0
21 de novembro de 2007

A assessora internacional da Unica, Geraldine Kutas, foi convidada a participar, nos dias 19 e 20 de novembro, de um seminário sobre combustíveis renováveis na Chatham House, que é um dos principais centros de estudos do Reino Unido.  Com o tema ?Scaling Up Renewables: Finance, Policy and Market Growth?, o congresso discutirá o desenvolvimento do etanol no mercado internacional, a eliminação das barreiras tarifárias do produto e alternativas para sua expansão.

 

 

Geraldine fará uma palestra no dia 20, sobre o desenvolvimento dos mercados internacionais, questões e oportunidades para o Brasil. Ainda no dia 20, no período da tarde, ela fará uma palestra no parlamento britânico sobre sustentabilidade ambiental, social e econômica do etanol brasileiro.

 

 

O evento, que é só para convidados, reunirá os principais representantes políticos e econômicos da União Européia e Estados Unidos, como o Ministro do Ambiente da Alemanha, Sigmar Gabriel, o Ministro da Economia de Portugal, Manuel Pinho, o presidente do Conselho Americano de Energia Renovável, Mike Eckhar, entre outros.