21 de novembro de 2007

Nos dias 22 e 23 de novembro, será realizado em Ribeirão Preto o 1º Workshop Brasileiro sobre Crises Ambientais no Agronegócio, com o tema “Produção agroindustrial em harmonia com o planeta.”

O evento acontece no Centro de Convenções HC (USP), Rua Bernardino de Campos, 999 - Centro. O valor da inscrição é de R$ 50,00 e os interessados em participar do seminário devem se inscrever pelos telefones (16) 3946.3313 ou (16) 3623.5307.

O workshop é uma organização da Canaoeste e Pinheiro Pedro Advogados e tem o apoio da Unica, Copercana, Orplana, Abag, Revista Canavieiros e Associação Rural de Ribeirão Preto.

 

Publicações Recentes

Veja Também

Esforço entre governo e usinas na Operação Corta Fogo é fundamental

Esforço entre governo e usinas na Operação Corta Fogo é fundamental

clima seco e a estiagem no estado de São Paulo geralmente tem data marcada: ocorrem entre os meses de junho e outubro, quando o fogo no campo e em florestas torna-se um problema, inclusive nos canaviais. É nessa época que ganha importância o trabalho do Corpo de Bombeiros e da Polícia Ambiental, coordenados pela Secretaria de Meio Ambiente do

ler mais
Esforço entre governo e usinas na Operação Corta Fogo é fundamental

Mesmo com chuva moagem de cana da safra 2009 foi de 523 milhões ton

Do início de abril de 2009 a 1º de janeiro de 2010, o volume de cana-de-açúcar processado na região Centro-Sul do País atingiu 523,24 milhões de toneladas, 5,24% superior ao mesmo período de 2008. Apesar das chuvas que atingiram grande parte da região produtora, na segunda quinzena de dezembro foram moídas 10,31 milhões de t

ler mais